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Aion - Skills

Mensagem por Barbosa em Seg Maio 28 2012, 21:11

Skills


Skills
(Perícias) são as magias e habilidades que seu personagem utiliza
enquanto estiver em combate, dando assistencia a outro personagem, ou
provendo benefícios ou outros poderes temporários para outros fora de
combate.

A maioria das perícias são usadas para dar Dano ao alvo
enquanto estiver em combate, e dependendo da classe que você escolheu
suas habildiades corpo a corpo serão de curto ou médio alcance, ou de
médio a longo alcance para habilidades a distância.

Outras
perícias aplicarão de-buffs (magias negativas) em seu alvo. Esse tipo de
perícia vai diminuir a performance em combate e velocidade de
movimento, ou em alguns casos, dará dano com o passar do tempo por um
curto período (damage over time ou DoT).

Existem outras perícias,
similares a Bufs (magias positivas) ou de-buffs, que você pode aplicar
em jogadores aliados. Dependendo da skill utilizada, você pode aumentar
as habilidades de combate e movimento, assim como pode aplicar cura
através de tempo (Heal over Time ou HoT).

E por Ultimo, tem
perícias que podem curar alvos aliados diretamente e podem ser bem uteis
em grupo. Entretanto, esses tipos de habilidade são limitadas
normalmente a Sacerdotes. Assim como outras perícias, uma vez que o alvo
foi selecionado você simplesmente se assegura de estar na distância
correta e ou clicar na perícia ou usar o atalho que você colocou nessa
skill.

Aprendendo novas Skills



Logo
que você entra no mundo de Atreia, seu personagem tem muito poucas
habilidades para usar. Entretanto, a medida que você se torna mestre
nessas perícias seu personagem vai ganhar experiência rapidamente. Uma
vez que você alcance o determinado nível, poderá aprendenr novas
perícias. Para encontrar essas perícias, você deverá encontrar os
treinadores corretos para a sua classe na cidade mais próxima. Esse
vendedor terá livros que você pode comprar e que te ensinarão novas
perícias. Para ver se você tem nível suficiente para aprender
determinada perícia basta passar o mouse sobre o livro para ver sua
descrição, que inclui o mínimo de nível necessário para aprender aquela
perícia.








Livros que
Estiverem VERMELHOS são de nível muito alto para você usar ou não são da
sua classe. Além disso, a caixa de texto do livro dirá se você já sabe
ou não essa perícia.

Uma vez que você tenha comprado um livro de
perícia ele aparecerá em seu inventório, você precisa abrir seu
inventório, clicar com o botão direito sobre o livro para adiciona-lo a
sua lista de perícias.
Acontecerá uma rápida animação e um som avisando que a perícia foi aprendida e o livro desaparecerá do seu inventório.


























Adicionando Skills e Atalhos a Sua Barra de Acesso Rápido



Uma
vez aprendidas novas perícias você gostará de torna-las possíveis de
usar. Para fazer isso você precisará fazer isso movendo-as de sua janela
de skills [K] para sua barra de acesso rápido. Isso é feito facilmente
arrastando o ícone de perícia da janela de pérícia para a barra de
acesso rápido no slot que você preferir que ela fique.







Uma
vez que a perícia esteja na sua barra de acesso rápido você pode clicar
para usa-la ou usar o atalho numerado de cada slot (no exemplo, numero
6). As teclas de Atalho podem ser modificadas na opção Key Mapping.

Perícias e Classes



Cada
classe usa seu próprio grupo de perícias para preencher seu papel
específico no mundo. Gladiadores e Assassinos tendem a ser os que dão
mais dano corpo a corpo. Rangers, Feiticeiros e Mestres dos Espiritos
tendem a lutar de longa distância, dando grandes quantidades de dano,
seja usando magias ou armadilhas para deixarem os inimigos lentos ou
paralizados. Clérigos e Invocadores são classes hibridas que usam
perícias de longa distância e corpo a corpo para atacar, entretando eles
tem habilidade de "buffar" (prover Buffs) e curar jogadores. Templários
são personagens defensivos, focados em absorver e "tankar" (ir na
frente e aguentar ataques) enquanto atacam ao mesmo tempo.

















Guerreiro



Templário



Gladiador











Batedor



Assassino



Ranger




























Sacerdote



Clérigo



Invocador











Mago



Feiticeiro



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