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Um poco De Asda Story !!!

Mensagem por  em Sex Jun 08 2012, 20:30

Personagens - Magos - SKILLs

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SKILL DE MAGOS

O mago é uma das três classes de personagens que o jogador pode escolher quando alcança o nível 5. Magos são versáteis em termos de skills, e podem variar entre skills de Suporte, que são focados em suporte e cura, para skills de dano, que podem variar entre danos de Envenenamento (DoT) a danos muito potentes. Possui muita Inteligência e Energia.

Árvores de Skills

Fogo do Inferno - Esta árvore é focada em Envenenamento (DoT) e Suporte. Ela contem skills de Suporte que fortalece o dano dos magos potencialmente. Em termos de ataque, é o mais eficiente em danos por mana (MP).

Observação: As Skills listadas a seguir estão as skills da árvore do “Fogo do Inferno”. Os números entre parênteses representam os pontos necessários para desbloqueá-las na árvore.

Feitiços

•Tiro de Fogo (0)
• Fogo da Terra (0)
• Aura das Trevas (5)
• Oceano de Fogo (10)
• Meteoro (20)
• Invocar Demônio (20)
• Queimar (25)
• Tempestade de Fogo (40)
• Maldição da Bruxa (40)
• Dor (55)

Outros feitiços
•Iluminado (0)
•Iluminado [Grupo] (5)
•Perícia em Cajado (0)
•Olho de Águia (5)
•Amplificar Dano de Fogo (20)
•Paz Declarada (25)
•Invisibilidade (30)
•Recuperação Amaldiçoada (30)
•Recuperação Contra-Atacada (35)
•Amplificar Dano de Trevas (35)
•Maldição do Fogo (40)
•Maldição Elemental (50 - Requires Curse of Darkness)
•Maldição das Trevas (40)
•Maldição Elemental (50 – “Maldição das Trevas” Requerido)
•Golpe da Vida ou Morte (45)
•Negócio Perigoso (45)
•Roubar Sangue (50)
•Amplificar (55)

Luz Celeste - Esta árvore contém skills de recuperação, alem da magia mais poderosa de ataque dos magos. Ela exige uma grande quantidade de mana (MP).

Observação: As Skills listadas a seguir estão as skills da árvore do “Fogo do Inferno”. Os números entre parênteses representam os pontos necessários para desbloqueá-las na árvore.

Feitiços de Cura

• Energia Melhorada (0)
• Energia Melhorada [Grupo] (10)
• Cura (0)
• Cura Intermediária (15)
• Cura Avançada (30)
• Cura Extrema (45)
• Perícia em Cura (55 – “Cura Extrema” Requeridos)
• Ressurreição (5)
• Resurreição [Grupo] (10)
• Recuperação (5)
• Recuperação Imediata (25)
• Recuperação Avançada (45)
• Recuperação Melhorada (50)
• Dissipar (15)
• Dissipar [Grupo] (20)
• Cura Instantânea (15)
• Cura Instantânea Intermediária (35)
• Cura Instantânea Avançada (55)
• Perícia em Cura (55 – “Cura Instantânea Avançada” Requeridos)
• Pacifismo (25)
• Purificação (30)
• Barreira Elemental (30)
• Barreira Elemental [Grupo] (40)
• Acordo de Sacrifício (35)
• Alma Preservada (35)
• Feitiço de Auto-Cura (45)
• Feitiço de Auto-Cura [Grupo] (50)

Feitiços de Dano

• Tempestade da Destruição (0)
• Relâmpago (0)
• Proteção da Luz Divina (5)
• Amplificar Dano de Clima (10)
• Bomba de Trovão (20)
• Trovão (40)

Terra Inundada - Esta árvore possui ótimas skills utilizadas para aumentar as habilidades dos outros jogadores, bem como as suas próprias habilidades. Possui também magias de enfraquecer ataque.
Observação: As Skills listadas a seguir estão as skills da árvore da “Terra Inundada”. Os números entre parênteses representam os pontos necessários para desbloqueá-las na árvore.

Feitiços de Dano
•Lâmina de Vento (0)
•Terremoto (0)
•Provocação Sangrenta (20)
•Armadilha de Areia (40)

Buffs

• Agilidade (5)
• Agilidade [Grupo] (10)
• Agilidade Melhorada [Grupo] (50)
• Ataque Próximo Melhorado (10)
• Ataque Mágico Melhorado (15 – "Ataque Próximo Melhorado” Requeridos)
• Ataque Próximo Melhorado (10)
• Ataque Mágico Melhorado (15 – "Ataque Próximo Melhorado” Requeridos)
• Amplificar Dano de Terra (20)
• Explosão de Luz (25)
Feitiços de Apoio


•Escudo Protetor (5)
•Escudo Protetor Intermediário (20)
•Proteção [Grupo] (30)
•Escudo Melhorado [Grupo] (45)
•Escudo Protetor Avançado
•Escudo Protetor Extremo (50)
•Perícia em Escudo Protetor (55)
•Escudo de Gelo (10)
•Amizade (15)
•Concentração Mágica (15)
•Encobrir (20)
•Recuperação Rápida de Mana (25)
•Recuperação Abençoada (25)
•Pacto com o Anjo da Morte (35)
•Último Desejo (35)
•Selo de Gelo (40)
•Benção do Anjo Guardião (45)
•Benção do Anjo Guardião [Grupo] (50)

*Skills com valores iguais ou acima de 20, significam habilidades de segundo nível da profissão, e qualquer valor igual ou acima de 40, são habilidades de terceiro nível da profissão.




Combinações

Seqüência de Skills

Fogo do Inferno Puro

A árvore de skills do “Fogo do Inferno” possui um poderoso potencial de dano, mas o seu dano imediato é incomparável a qualquer outro atacante. Nas batalhas que duram mais do que dez segundos, um “Fogo do Inferno” representará o papel do atacante mais forte, mas dificilmente resiste até o final da batalha. No entanto, isso faz com que eles sejam ideais contra monstros chefes, no campo de batalha ou nas Masmorras, por exemplo. Eles também possuem feitiços de Efeito por Área (AoE), o que ajuda contra inimigos do tipo Gangue, que sempre viajam em grupos de três.

Pura Luz Celeste

A árvore de skills da “Luz Celeste” é uma das mais ‘estranhas’ árvores do jogo: ela inclui algumas das mais poderosas (e maiores consumidoras de MP) skills. Skills de cura, de Suporte, etc. Isso o torna extremamente versátil: um Mago de “Luz Celeste” pode facilmente derrotar sozinho seus inimigos com seu potencial de ataque. No entanto, Magos de “Luz Celeste” certamente irão perder alguns dos melhores Suportes que os magos de “Terra Inundada” possuem, e o pior é que os gastos de poções de MP podem agravar.

Pura Terra Inundada

Em termos de danos que curam, “Terra Inundada” é o pior dos três magos de “Puro Sangue”. Em termos de Suporte, é a melhor: 60% das skills de apoio são as de terras inundadas. Mas mesmo com esses Suportes, um mago de “Terra Inundada” não é muito eficiente sozinho, exceto se utilizar a técnica de “bater e correr”.

"Fogo do Inferno" maior / "Luz Celeste" menor (Combinação)

Um incêndio / luz híbrido combina o melhor dos dois elementos: cura e ataque, o que os torna uma das classes de magos mais ameaçadoras. Eles podem ser uns dos melhores jogadores ‘solo’ do jogo.

"Luz Celeste" maior / "Fogo do Inferno" menor (Combinação)

Este pretende ser o mais poderoso mago, um invasor destruidor. Combina os poderosos ataques dos magos de “Luz Celeste” com as magias de Suporte dos magos de “Fogo do Inferno”. Esta estratégia especial tem ótimo desempenho em velocidade e força, algo que os “Dominadores do Cajado”, “Tempestade de Destruição” e “Raio” não poderiam fazer.

"Luz Celeste" maior / "Terra Inundada" menor (Combinação)

Essa seqüência irá sacrificar todas as habilidades de batalha ‘solo’ para poder ser a mais procurada por membros de Grupos. Usando os Suportes de cura dos magos de “Luz Celeste” e as skills de Suporte dos magos de “Terra Inundada”, eles são os personagens de Suporte perfeito em Asda Story. Essa sequencia não será boa para jogar sozinho, como na maior parte dos casos, a única arma é o trabalho em equipe (Grupo/Soulmate).



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SKILL DE GUERREIROS

O guerreiro/ arqueiro e magos sao uma das três classes de personagens que voce pode escolher quando chega no nível 5. Desta vez vamos mais dos guerreiros, e suas skills.


Sua especialidade são as skills de combate direto. Eles possuem mais vantagem em combate direto do que as outras classes .

Existem 3 tipos de arqueiros: Escudo Impenetravél / Bárbaro / Ultimo Sobrevivente .


Árvores de Skills

Escudo Impenetrável - Esta árvore tem como especialidades defesas e ataques com espada de uma mão. Contém feitiços que causam perigo aos monstros. Incluindo feitiços que enfraquecem os inimigos. Possui algumas habilidades de Suporte para você e para seu Grupo alem de algumas skills passivas para aumentar sua defesa/dano sobre monstros.



ESCUDO IMPENTRÁVEL


ATENÇÃO (para facilitar): Os primeiros números em parênteses são a quantidade de pontos de skill que você pode investir na habilidade. O segundo número entre parênteses é a quantidade de pontos necessária na árvore de skills para que você desbloqueie a habilidade.


Skills de Ataque
•Golpe Fatal (0)
•Perfuração Profunda (0)
•Salto Retalhador (5)
•Carga (10)
•Provocar (15)
•Provocar Expandido (25)
•Derrubar (20)
•Ataque Repetido (20)
•Armadilha Sangrenta (35)
•Ataque Estelar (40)
•Corte em Cruz (40)
•Carga Enlouquecida (55)
Skills de Apoio

• Poder Concentrado (0)
• Poder Concentrado (Grupo) (10)
• Perícia em Espada (5)
• Foco (5)
• Foco [Grupo] (15)
• Resistência Contra Clima (5)
• Perícia em Escudo (10)
• Escudo Impenetrável (55)
• Aviso (15)
• Perícia em Espada de Uma Mão (20)
• Golpe Pesado (25)
• Descanso (25)
• Estudo do Descanso (50)
• Recuperar Fôlego (30)
• Perícia em Defesa (30)
• Pele de Ferro (30)
• Pele de Ferro Melhorada (45)
• Retornar Dano (50)
• Mestre da Sobrevivência (35)

Bárbaro - Esta árvore tem como especialidades, ataques de lança e destreza. Ele possui algumas skills de recuperar e aumentar o HP e muitas skills de ataques fortes. Há apenas uma skill de Suporte para Grupos, que aumenta a vitalidade de todos os membros do grupo em 20%.


BÁRBARO


ATENÇÃO (para facilitar): Os primeiros números em parênteses são a quantidade de pontos de skill que você pode investir na habilidade. O segundo número entre parênteses é a quantidade de pontos necessária na árvore de skills para que você desbloqueie a habilidade.

Skills de Ataque
•Ataque Giratório (0)
•Empalar (0)
•Perfuração Repetida (5)
•Gancho (20)
•Vento Cortante (40)

Skills de Apoio
•Treinamento Físico (0)
•Lamento do Vigor (5)
•Lamento do Vigor [Grupo] (15)
•Ataque Concentrado (0)
•Poder Concentrado Aprimorado (20)
•Resistência Contra Trevas (5)
•Amplificar Dano (10)
•Treinamento de Destreza (10)
•Movimento Suave (20)
•Poder Regenerativo (10)
•Poder Regenerativo Aprimorado (30)
•Poder Regenerativo Admirável (35)
•Perícia em Lança (20)
•Enfraquecer (25)
•Iludir (25)
•Esconderijo (25)
•Esconderijo Rápido (35)
•Passos Silenciosos (40)
•Perícia em Disfarce (45)
•Armadilha Secreta (50)
•Perícia em Estender Esconderijo (40)
•Vingança Sangrenta (45)
•Ataque Mortal Melhorado (45)
•Ataque Crítico (50)
•Corpo do Bárbaro (55)
•Saúde Sobrenatural (55)

Último Sobrevivente - Nesta árvore a principal arma utilizada é a espada de duas mãos. Possui uma habilidade que aumenta a sua força e depois a do seu Grupo. Muitos dos ataques são feitiços de Efeito por Área (AoE) . As Skills passivas e de suporte aumentam a potência do seu ataque ou enfraquecem a do inimigo, diminuindo a defesa deles ou os deixando Envenenados (DoT).

ULTIMO SOBREVIVENTE

ATENÇÃO (para facilitar): Os primeiros números em parênteses são a quantidade de pontos de skill que você pode investir na habilidade. O segundo número entre parênteses é a quantidade de pontos necessária na árvore de skills para que você desbloqueie a habilidade.

Skills de Ataque

•Dragão Nascente (0)
•Poderoso espírito de Luta (0)
•Área Enfraquecida (15)
•Corte Concentrado (20)
•Granada (20)
•Granada Fortalecida (30)
•Efeito de Chamuscar (35)
•Golpe Poderoso (40)
•Postura Porco-Espinho (45)
•Granada Fragmentada (55)

Skills de Apoio

•Análise de Ponto Fraco (0)
•Lição (5)
•Resistência Contra Fogo (5)
•Treinamento de Força (5)
•Força Melhorada (20)
•Força Melhorada [Grupo] (35)
•Veloz (10)
•Efeito Fragmentado (10)
•Fragmento Espalhado (15)
•Fragmento Poderoso (25)
•Fragmento Afiado (30)
•Reforço (15)
•Perícia em Espada de Duas Mãos (20)
•Destruir Armadura (25)
•Corrida (25)
•Camuflagem (30)
•Arma Afiada (35)
•Contra-Ataque (40)
•Contra-Ataque Melhorado (45)
•Moeda do Palhaço (45)
•Reza da Benção (50)
•Sugar Sangue (50)
•Porco-Espinho (50)
•Último Sobrevivente (55)

* Skills com valores iguais ou acima de 20, significam habilidades de segundo nível da profissão, e qualquer valor igual ou acima de 40, são habilidades de terceiro nível da profissão.


Sequencia de Skills


Escudo Impenetrável / Espada de uma mão + Escudo

Escudo Impenetrável é um dos elementos fundamentais dos guerreiros defensivos. Eles se especializam fortemente em bloqueio, defesa, e skills de impacto. Eles têm a mais rápida Velocidade de Ataque (ASPD), a mais alta precisão e a mais elevada defesa. Sua única desvantagem é que o seu ataque é bastante baixo, mas, como mencionado, tendo uma Velocidade de Ataque (ASPD) alta seus ataques serão numerosos.



Recomendado para quem busca ser o melhor Defensor.

Bárbaro / Guerreiro de Lança

A árvore de skills do Bárbaro é a mais ofensiva na classe dos Guerreiros. O Bárbaro é uma das classes que detém o lema do Guerreiro, "derrotar ou ser derrotado", pelo fato de terem as habilidades: Sangramento / Infecção, Velocidade de Ataque (ASPD) decente e uma boa precisão e danos. Bárbaros utilizam de sua esquiva para a sobrevivência, ao invés da defesa.



Recomendado para quem gosta de derrotar o mais rápido possível.

Último Sobrevivente / Espada de Duas Mãos

O Último Sobrevivente é uma classe de Efeito por Área (AoE), eles também possuem as melhores skills de Suporte/Passivos. Eles têm a Velocidade de Ataque (ASPD) baixa, boa precisão e bom ataque.



Recomendado para quem busca resultados de Efeito por Área (AoE).



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Amplificar Força de Defesa
(Escudo Impenetrável + Bárbaro + Último Sobrevivente)

Este tipo de guerreiro concentra-se em defesa e ataque. Como você está ganhando força das habilidades da classe “Último Sobrevivente” e ampliando essas forças com as habilidades da classe “Bárbaro”, sua ofensiva aumentará drasticamente.



Recomendado para quem está disposto a sacrificar 3 níveis da skill da árvore de “Bárbaro” e que estão usando skills de “Escudo Impenetrável” combinado com as skills de “Último Sobrevivente”.

Fragmento de Lança / Guerreiro de Lança

Esta combinação híbrida ganha e perde popularidade. Ele pega o conceito de Efeito por Área (AoE) dos Guerreiros de Espada de Duas Mãos e combina isso com o alto dano dos Guerreiros de Lança. Focando isso no Fragmento de Galho e na Granada da árvore de skills do “Último Sobrevivente” e nos Suportes de Defesa das outras árvores de skill.

Esta combinação será mais agressiva do que a das outras classes, assim Ocultar/Camuflar será um equipamento realmente bom assim como todos os Suportes de defesa que você conseguir.



Recomendado para aqueles que já têm um Guerreiro de Lança e querem tentar algo diferente.


Sistema de Pet



Existem muitos pets que você poderá encontrar pela incubação dos ovos no sistema de pets.

Os ovos precisam das incubadoras que são vendidas na Loja de Itens por. A taxa de sucesso na incubação dos monstros é aleatória, mas quanto mais raro, menor é a taxa de sucesso (os pets vendidos no Item Mall têm 100% de taxa de sucesso na incubação).

Quando o pet nascer pela incubação, ele não poderá ser vendido, então você terá que decidir se quer manter o pet (depois de incubado) com você ou comercializar o ovo do pet.

Cada pet dá um bônus diferente que pode variar entre: defesa, esquiva, ataque, magia, etc.



Respeito Respeito :
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