iGames V2.0

Últimos assuntos
» Reativação iGames V2.0 2016
Qua Out 19 2016, 22:04 por teilor

» MUDANÇAS iGAMES V2.0 Free & Vip
Qua Jun 10 2015, 18:11 por marcela

» Lançamento Lineage 2 Empire
Qua Dez 17 2014, 14:35 por teilor

» Reativação Staff
Dom Dez 14 2014, 18:42 por Viking

» Lineage 2 Empire
Sab Dez 13 2014, 17:39 por Viking

» GAME - Ultra Street Fighter IV ganha detalhes de lançamento
Sex Dez 06 2013, 02:59 por teilor

» GAME - Ajude a Konami a fazer o PES da próxima geração
Sex Dez 06 2013, 02:58 por teilor

» GAME - Abertura de Gran Turismo 6 é homenagem a Senna
Sex Dez 06 2013, 02:55 por teilor

» CINEMA - Equipe de Velozes faz vídeo para Paul Walker
Sex Dez 06 2013, 02:51 por teilor

» CINEMA - Eva Green em destaque no novo trailer de 300
Sex Dez 06 2013, 02:48 por teilor

» MUSICA - Ben Foster será o protagonista do filme Warcraft
Sex Dez 06 2013, 02:45 por teilor

» CINEMA - Diane Keaton receberá prêmio em nome de Woody Allen
Sex Dez 06 2013, 02:44 por teilor

» MUSICA - Daft Punk divulgou a prévia de seu novo clipe
Sex Dez 06 2013, 02:41 por teilor

» MUSICA - DJ Cassidy lança música com Jessie J e Robin Thicke
Sex Dez 06 2013, 02:40 por teilor

» Samsung inicia produção em massa de memórias DDR4
Dom Set 01 2013, 10:09 por teilor

» Archos cita dispositivos que deverão ser apresentados nesta IFA
Dom Set 01 2013, 10:07 por teilor

» CityNext: Microsoft lança programa para cidades inteligentes
Dom Set 01 2013, 10:05 por teilor

» Unity anuncia programa para desenvolvimento de jogos próprios
Dom Set 01 2013, 10:04 por teilor

» Como instalar addons em World of Warcraf
Sab Ago 31 2013, 06:29 por marcela

» Como criar macros em World of Warcraft
Sab Ago 31 2013, 06:25 por marcela

» [ Dicas ] de como jogar Real Racing 3 sem gastar nenhum dinheiro real
Sab Ago 31 2013, 06:13 por joaopaulo

» [dica] Como assistir arquivos de vídeo do computador na sua Apple TV
Sab Ago 31 2013, 06:10 por joaopaulo

» Steam Greenlight oferece promoção em seu aniversário
Sab Ago 31 2013, 06:05 por Leonardo

» Microsoft e Google juntam forças para processar governo dos EUA
Sab Ago 31 2013, 05:55 por Leonardo

» Pesquisadores do MIT desenvolvem processador com 110 núcleos
Sab Ago 31 2013, 05:53 por Leonardo

» Vai ao cinema? Apps para iPhone ajudam a escolher filme e comprar ingresso
Qui Ago 29 2013, 22:58 por 

» Serviço de videoclipes Vevo terá aplicativo para Apple TV, diz WSJ
Qui Ago 29 2013, 22:31 por 

» Como a Apple está transformando seu computador em um smartphone
Qui Ago 29 2013, 22:17 por 

» Os 11 melhores apps para iPhone, iPad e Mac, segundo a Apple
Qui Ago 29 2013, 13:56 por teilor

» iPhone 5S pode ter botão Home curvado para fora e leitor de digitais
Qui Ago 29 2013, 13:48 por teilor

» iPhone 5S e iPhone 5C serão lançados no dia 20 de setembro
Qui Ago 29 2013, 13:45 por teilor

» Crytek dedica esforços na melhoria da IA de Ryse: Son of Rome
Qui Ago 29 2013, 04:20 por teilor

» Atualização gratuita de The Last of Us traz novo modo ao multiplayer
Qui Ago 29 2013, 04:15 por teilor

» Novo trailer de GTA V amanhã ao meio-dia
Qui Ago 29 2013, 04:14 por teilor

» Killzone: Mercenary
Qui Ago 29 2013, 04:13 por teilor

Doação
Donation

Cheat Engine VAC, POT AUTO NO AGRO,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cheat Engine VAC, POT AUTO NO AGRO,

Mensagem por  em Seg Jun 11 2012, 15:18


ATIVAR]
alloc (newmem, 1024)
etiqueta (returnhere)
etiqueta (originalcode)
label (exit)
etiqueta (check_mana)
etiqueta (finished_check)

0052D83F:
jmp newmem
nop
nop
nop
nop
nop
returnhere:

newmem:
originalcode:
cmp dword ptr [eax 08], a verificação de 01 / / para pote HP?
jne check_mana
mov dword ptr [eax 08], auto pot 11 / alteração /
mov dword ptr [eax +10], 11
check_mana:
cmp dword ptr [eax 08], 02 / / verificação de pot MP?
jne finished_check
mov dword ptr [eax 08], auto pot 12 / alteração /
mov dword ptr [eax +10], 12
finished_check:
cmp dword ptr [eax 08], 13
je 0052dd2a


saída:
jmp returnhere

[DESATIVAR]
dealloc (newmem)

0052D83F:
cmp dword ptr [eax 08], 13
je 0052dd2a

HACK VAC:

[ENABLE]
alloc (newmem, 2048)
etiqueta (returnhere)
etiqueta (originalcode)
label (exit)

00459D8D:
jmp newmem
nop
returnhere:

newmem:
/ / DwExploreRange eax
mov [eax 08], 00000500 / DwSight / eax 08
mov [eax 04], 00000500 / / DwPersuitRange eax 04
/ / DwAvoidRange eax 0 C
mov [eax +10], 00000500 / / DwExploreStandDelay eax 10
mov [eax 14], 00000500 / / DwExploreMoveDelay eax 14
mov [eax +18], 00000500 / / DwStandDelay eax 18
mov [eax 1 C], 00000500 / / DwMoveDelay eax um C
/ / DwFollowMyMasterRange eax 20
/ / DwStopMasterNear eax 24
/ / DwWarpMyMasterRange eax 28
mov [eax +2 C], 00000064 / / DwCallTeamPossibelHP eax +2 C
mov [eax 30], 00000020 / / DwCallTeamCount eax 30
mov [eax 34], 00000000 / / DwBlockNFirstAttack eax +34 / / mov [eax 38], 00000020 / / dwCallTeamCell byte [eax 38]
/ dwFollowTarget / eax 3 C
/ / dwSpecialAttackStartHP
/ / dwSpecialMeleeAttackRate
/ / dwSpecialRangeAttackRate
/ / DwPowerAttacjStartHP
/ / dwPowerMeleeAttackProbable
/ / dwPowerRangeAttackProbable
mov [eax 40], 00000000 / / DwUnderAttackAggro eax 40
mov [eax 44], DwMeleeAttackRangeInAggro 00000000 / / eax 44
mov [eax 48], 00000000 / / DwRangeAttackRangeInAggro eax 48
/ / DwSightInAggro eax 4 C
/ / DwDefeatAggro eax 50
mov [eax 54], 00000000 / / DwBlockedAggro eax 54
mov [eax 58], 00000000 / / DwSlideAggro eax 58
mov [eax 5 C], 00000000 / / DwHealAggro eax 5 C
/ / DwMasterUnderAttackAggro eax 50
/ / DwMasterDefeatAggro eax 54
/ / DwMasterBlockingAggro eax 58
/ / DwMasterSlideAggro eax 5 C
/ / DwCOmplusionUnderAttackAggro eax 60
/ / dwMaxSummonsMonsterCount eax 64
/ / dwReSummonsMonsterTick eax 68
/ / dwMaxSummonsMonsterRange eax 6 C
/ / dwSummonsStartPcCountPatternType eax 70




originalcode:
mov edx, [eax 1 c]
mov [ecx +20], edx


mov edx, 10 / / Número de spawn
mov [eax 8 c], edx

mov edx, spawn demora 64 / / hora
mov [eax 90], edx

mov edx, 100 / / # seguir monstro
mov [eax 3 C], edx

mov [ecx +20], edx / / # seguir o meu mestre
saída:
jmp returnhere


[DESATIVAR]
dealloc (newmem)
00459D8D:
mov edx, [eax 1 c]
mov [ecx +20], edx


NÃO AGRO:


[ENABLE]
alloc (newmem, 1024)
etiqueta (returnhere)
etiqueta (originalcode)
label (exit)

0053DB4A:
jmp newmem
nop
nop
returnhere:

newmem:

originalcode:
MOVZX eax, word ptr [esi +00000154]

/ / mov eax, 01
/ / mov word ptr [esi +00000156], ax
mov [esi +00000070] mob, 41400000 / velocidade /
/ / 40c00000 = 6 lv 1 (para substituir a cor azul acima)
/ / 40400000 = 12 lv 2 (para substituir a cor azul acima)
/ / 41c00000 = 24 lv 3 (para substituir a cor azul acima)
mov byte ptr [esi +00000174], 00 / / intervalo de ataque Malee = 0
mov byte ptr [esi +00000244], 00 / intervalo de ataque / magia = 0
mov [esi +00000240], 0000000 alcance de ataque / / outros = 0
mov [esi +0000023 c], distância do ataque 0000000 / / outros = 0
mov [esi +00000238], 0000000 alcance de ataque / / outros = 0
mov eax, 03
mov word ptr [esi +00000154] machado,


saída:
jmp returnhere

[DESATIVAR] dealloc (newmem)
0053DB4A:
MOVZX eax, word ptr [esi +00000154]



CREDITOS :EXCELLZONE




















Respeito Respeito :
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum