iGames V2.0

Últimos assuntos
» Reativação iGames V2.0 2016
Qua Out 19 2016, 22:04 por teilor

» MUDANÇAS iGAMES V2.0 Free & Vip
Qua Jun 10 2015, 18:11 por marcela

» Lançamento Lineage 2 Empire
Qua Dez 17 2014, 14:35 por teilor

» Reativação Staff
Dom Dez 14 2014, 18:42 por Viking

» Lineage 2 Empire
Sab Dez 13 2014, 17:39 por Viking

» GAME - Ultra Street Fighter IV ganha detalhes de lançamento
Sex Dez 06 2013, 02:59 por teilor

» GAME - Ajude a Konami a fazer o PES da próxima geração
Sex Dez 06 2013, 02:58 por teilor

» GAME - Abertura de Gran Turismo 6 é homenagem a Senna
Sex Dez 06 2013, 02:55 por teilor

» CINEMA - Equipe de Velozes faz vídeo para Paul Walker
Sex Dez 06 2013, 02:51 por teilor

» CINEMA - Eva Green em destaque no novo trailer de 300
Sex Dez 06 2013, 02:48 por teilor

» MUSICA - Ben Foster será o protagonista do filme Warcraft
Sex Dez 06 2013, 02:45 por teilor

» CINEMA - Diane Keaton receberá prêmio em nome de Woody Allen
Sex Dez 06 2013, 02:44 por teilor

» MUSICA - Daft Punk divulgou a prévia de seu novo clipe
Sex Dez 06 2013, 02:41 por teilor

» MUSICA - DJ Cassidy lança música com Jessie J e Robin Thicke
Sex Dez 06 2013, 02:40 por teilor

» Samsung inicia produção em massa de memórias DDR4
Dom Set 01 2013, 10:09 por teilor

» Archos cita dispositivos que deverão ser apresentados nesta IFA
Dom Set 01 2013, 10:07 por teilor

» CityNext: Microsoft lança programa para cidades inteligentes
Dom Set 01 2013, 10:05 por teilor

» Unity anuncia programa para desenvolvimento de jogos próprios
Dom Set 01 2013, 10:04 por teilor

» Como instalar addons em World of Warcraf
Sab Ago 31 2013, 06:29 por marcela

» Como criar macros em World of Warcraft
Sab Ago 31 2013, 06:25 por marcela

» [ Dicas ] de como jogar Real Racing 3 sem gastar nenhum dinheiro real
Sab Ago 31 2013, 06:13 por joaopaulo

» [dica] Como assistir arquivos de vídeo do computador na sua Apple TV
Sab Ago 31 2013, 06:10 por joaopaulo

» Steam Greenlight oferece promoção em seu aniversário
Sab Ago 31 2013, 06:05 por Leonardo

» Microsoft e Google juntam forças para processar governo dos EUA
Sab Ago 31 2013, 05:55 por Leonardo

» Pesquisadores do MIT desenvolvem processador com 110 núcleos
Sab Ago 31 2013, 05:53 por Leonardo

» Vai ao cinema? Apps para iPhone ajudam a escolher filme e comprar ingresso
Qui Ago 29 2013, 22:58 por 

» Serviço de videoclipes Vevo terá aplicativo para Apple TV, diz WSJ
Qui Ago 29 2013, 22:31 por 

» Como a Apple está transformando seu computador em um smartphone
Qui Ago 29 2013, 22:17 por 

» Os 11 melhores apps para iPhone, iPad e Mac, segundo a Apple
Qui Ago 29 2013, 13:56 por teilor

» iPhone 5S pode ter botão Home curvado para fora e leitor de digitais
Qui Ago 29 2013, 13:48 por teilor

» iPhone 5S e iPhone 5C serão lançados no dia 20 de setembro
Qui Ago 29 2013, 13:45 por teilor

» Crytek dedica esforços na melhoria da IA de Ryse: Son of Rome
Qui Ago 29 2013, 04:20 por teilor

» Atualização gratuita de The Last of Us traz novo modo ao multiplayer
Qui Ago 29 2013, 04:15 por teilor

» Novo trailer de GTA V amanhã ao meio-dia
Qui Ago 29 2013, 04:14 por teilor

» Killzone: Mercenary
Qui Ago 29 2013, 04:13 por teilor

Doação
Donation

[Free-script] Sistema de Maple leafs/Perfect Pitchs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Free-script] Sistema de Maple leafs/Perfect Pitchs

Mensagem por  em Qua Jun 13 2012, 13:36

O sistema funciona de uma maneira simples e lógica podendo/devendo ter uma adaptação para cada servidor/rate. Basicamente, a funcionalidade de cada script é bem simples, você troca uma quantidade de maple leaves por outra certa quantidade de perfect pitchs e eventualmente, nós temos a troca de perfect pithcs por equipamentos com atributos editados

Resumidamente, se você estiver utilizando esse tópico como estudo, você irá receber as seguintes informações: JavaScript (funções básicas do mesmo), SQL (bem simples, não contando muito) e edição de atributos em equipamentos (ligado ao XML). Pode não ser muito, mas, aqui vamos nós.

Primeiramente, vamos começar a atacando o script de troca de maple leaves por perfect pitchs - copiem o código abaixo e colem-o em cima de um script já existe - deixarei um guia de como fazer isso, em uma seção chamando-a de "F.A.Q";



Código PHP:

/*
Author: Xeno
NPC: 22000)
Function: Exchange your maple leafs
Credits: Totally for me!
*/

var xeno = 0;

function start() {
cm.sendSimple("Hello, I am supposed to be changing some maple leafs #i4001126# for perfect pitch #i4310000#. Match your maple leafs with those options bellow: \r\n #L0#100 maple leafs #i4001126# for 1 perfect pitch #i4310000##l \r\n #L1#500 maple leafs #i4001126# for 5 perfect pitch #i4310000##l \r\n #L2#1000 maple leafs #i4001126# for 10 perfect pitchs #i4310000##l \r\n #L3#You can also change 10.000 maple leafs #i4001126# for 1 Golden maple leaf #i4000313#l");
}

function action (mode, type, selection) {
cm.dispose();

if (selection == 0) {
if (cm.haveItem(4001126, 100)) {
cm.gainItem(4001126, -100);
cm.gainItem(4310000, 1);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchange your maple leafs. \r\n #bYou actually have #c4001126# maple leafs.");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry,You don't have enogh maple leafs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}
} else if (selection == 1) {
if (cm.haveItem(4001126, 500)) {
cm.gainItem(4001126, -500);
cm.gainItem(4310000, 5);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchanged your maple leafs. \r\n #bYou actually have #c4001126# #i4001126# maple leafs.");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry, you don't have enough maple leafs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}
} else if (selection == 2) {
if (cm.haveItem(4001126, 1000)) {
cm.gainItem(4001126, -1000);
cm.gainItem(4310000, 10);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchanged your maple leafs. \r\n #bYou actually have #c4001126# #i4001126# maple leafs.");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry, you don't have enogh maple leafs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}

} else if (selection == 3) {
if (cm.haveItem(4001126, 10000)) {
cm.gainItem(4001126, -10000);
cm.gainItem(4000313, 1);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchanged your maple leafs. \r\n #bYou actually have #c4001126# #i4001126# maple leafs.");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry, you don't have enogh maple leafs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}
}
}

A remoção dos comentários no topo do código, representando o autor do mesmo, é opção do leitor.

Certo, agora vamos atacar o segundo script, no qual efetua a troca de perfect pitchs pelos equipamentos com atributos editados (eu apenas utilizei três equipamentos, eu suponho que seja melhor vocês adicionarem mais equipamentos ou outros equipamentos);



Código PHP:

/*
Author: Xeno
NPC: Shanks (22000)
Function: Exchange your perfect pitchs
Credits: Totally for me!
*/

var xeno = 0;

function start() {
cm.sendSimple("Hello, I am supposed to be changing your perfect pitchs #i4310000# for good stats equipaments. Match your perfect pitchs with those options bellow: \r\n #L0#5 perfect pitchs #i4310000# for Maple Leaf #i1012018# with 100 all stats#l \r\n #L1#20 perfect pitchs #i4310000# for Angel Sword #i1302120# with 5k all stats#l \r\n #L2#100 perfect pitchs #i4310000# for Janus Sword #i1702118# with 20k all stats#l");
}

function action (mode, type, selection) {
cm.dispose();

if (selection == 0) {
if (cm.haveItem(4310000, 5)) {
cm.gainItem(4310000, -5);
cm.gainItem(1012098, 1);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchanged your perfect pitchs. \r\n #bYou actually have #c4310000# perfect pitchs");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry,You don't have enough perfect pitchs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}

} else if (selection == 1) {
if (cm.haveItem(4310000, 20)) {
cm.gainItem(4310000, -20);
cm.gainItem(1302120, 1);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchanged your perfect pitchs. \r\n #bYou acutally have #c4310000# perfect pitchs");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry, you don't have enough perfect pitchs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}
} else if (selection == 2) {
if (cm.haveItem(4310000, 100)) {
cm.gainItem(4310000, -100);
cm.gainItem(1702118, 1);
cm.sendOk("Congratulations, you've exchanged your perfect pitchs. \r\n #bYou actually have #c4310000# perfect pitchs");
cm.dispose();

} else {
cm.sendOk("Sorry, you don't have enogh perfect pitchs, please, go hunt it!");
cm.dispose();
}
}
}

A remoção dos comentários no topo do código, representando o autor do mesmo, é opção do leitor.

================================================== ================================================== ===================

Assim, terminamos a parte de JavaScript de nosso sistema, já foi um bom começo, parabéns! Agora vamos atacar a edição dos equipamentos listados no script a cima (o segundo): nós temos na primeira seleção a informação que o equipamento que será retornado é um Maple Leaf (é o acessório de face) com o id de valor 101298, então, vamos até a pasta SUA SOURCE -> wz -> Character.wz -> Accesory -> 0101298.img; note que para encontrar o arquivo, você precisa lembrar de adicionar o número "zero" antes do id do item. Em nosso caso, nós acessamos a pasta "Accesory" porque este equipamento é do tipo acessório; simplesmente, clique para com o direito e vá em "Editar":

Adicione os seguintes valores no código após :



Código PHP:






Salve e reinicie seu servidor e note as diferenças no servidor (ou seja preferir, faça a edição dos outros, para agilizar o seu trabalho), ou seja, faça o mesmo processo nos outros, mas com os atributos 5000 e 20000 com os id's 1302120 e 1702118 (se você não souber como encontrar os id's, apenas baixe um gm hand book e divirta-se);

================================================== ================================================== ===================

Agora vamos a última parte, executando uma query em seu banco de dados, ou seja, abra o MySQL Query browser; de dois cliques em seu banco de dados (se seguiu meu tutorial, o nome é ZenthosDEV); note que no topo do programa há um espaço em branco (do lado de execute) e cole as seguintes strings:



Código PHP:

INSERT INTO drop_data_global (`continent`, `dropType`, `itemid`, `minimum_quantity`, `maximum_quantity`, `questid`, `chance`) VALUES (-1, 0, 401126, 1, 1, 0, 100);

Altere apenas o último valor se preferir mudar a chance drop das maple leafs, como por exemplo:



Código PHP:

INSERT INTO drop_data_global (`continent`, `dropType`, `itemid`, `minimum_quantity`, `maximum_quantity`, `questid`, `chance`) VALUES (-1, 0, itemid, 1, 1, 0, 100000);

Os créditos da query não são meus, eu sou horrível com SQL.

Reiniciem o servidor e façam bom uso!

================================================== ================================================== ===================

F.A.Q

Como eu faço para substituir os npcs?
R: Apenas siga este local PASTA DA SUA SOURCE -> SCRIPTS -> NPC -> ESCOLHA O NPC QUE QUER ALTERAR -> CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO -> VÁ EM EDITAR -> COLE O CÓDIGO DEIXADO POR MIM NO TÓPICO
Por exemplo: Abriria o 22000, no qual, é o id do Shanks.
Como eu faço para colocar os npcs no jogo?
R: Isso varia de source para source, mas eu tenho quase certeza (uma grande porcentagem de certeza) que o comando padrão seria !npc
Por exemplo: !npc 22000 -> no qual, invocaria o Shanks







creditos : XenoStory



Respeito Respeito :
100 / 100100 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum